Um cenário paradisíaco, um repertório recheado de sucessos e convidados especiais. Essa é a receita da quinta live do cantor Gusttavo Lima que acontecerá no dia 02 de agosto diretamente de Pernambuco. Com o nome #ButecoBohemiaSunset, o encontro virtual do Embaixador com os fãs promete, mais uma vez, entrar para história, trazendo uma estrutura totalmente diferenciada.

“Todos sabem do amor que tenho pelo Nordeste. É uma região pela qual sou apaixonado demais e por isso, nada melhor do que matar as saudades fazendo nossa live por lá. Tenho certeza de que será inesquecível! E se preparem, porque teremos surpresas”, comenta o anfitrião que durante a quarta live, o Buteco Especial São João, já havia dado um spoiler das novidades que está preparando para o próximo show online.

Dentre os convidados para a festa, Wallas Arrais é o primeiro confirmado. Amigos de longa data, os artistas gravaram juntos a canção ‘Cafofo”, que já ultrapassa 3,6 milhões de acessos no YouTube. Além disso, Wallas também faz parte do casting do escritório Balada Music.