Um espetacular show de fogos coloriu a cúpula do Mineirão e anunciou a entrada de Gusttavo Lima no palco, para o show que marcou a despedida da turnê Buteco, em Belo Horizonte, no sábado (20). Em noite de céu aberto, o cantor entrou em cena às 21h20 e conduziu o público que lotava o estádio na capital mineira por uma maratona quase ininterrupta de sucessos sertanejos, que só terminou por volta das duas da manhã.
Em etapa que marca o fim do festival criado em 2018, Gusttavo celebrou o sucesso da longa empreitada e anunciou ter alcançado 75 mil espectadores no Gigante da Pampulha, repetindo a marca atingida na edição anterior do Buteco em BH, há dois anos. “Não cabe mais nem uma alma nesse lugar, a não ser a de Deus, que é bem-vinda. Buteco Mineirão é o maior público de todos os tempos”, celebrou o artista.
No auge da noite, ele contou com participações de Matogrosso e Mathias, Rick e Renner, Zé Henrique & Gabriel e Paula Fernandes. Os veteranos do Trio Parada Dura, ícone da música sertaneja fundado há mais de 50 anos em Minas, também subiram ao palco com o Embaixador e fizeram sua estreia no Buteco com uma sequência de clássicos que marcaram gerações de ouvintes, como “Fuscão Preto”.
Leia na íntegra em UOL Splash