Realizando sua primeira live do ano no último final de semana, o cantor Gusttavo Lima mostrou que segue com tudo quando o assunto é show virtual. Com início às 20h da noite de sábado (06/03), o Embaixador apresentou ao público a live Buteco Bohemia diretamente de sua residência, em Bela Vista de Goiás (GO), – local onde promoveu o primeiro evento pela internet em março de 2020.

Para relembrar a live que deu origem a tudo, o artista escolheu um repertório raiz, aberto pelo clássico “Não Olhe Assim”, da dupla Leandro & Leonardo. “Então Pode Ir” (de Bruno & Marrone), “Esse Amor que me Mata” (de Chrystian & Ralf) e “O Grande Amor da Minha Vida – Convite de Casamento” (da dupla Gian & Giovani) vieram na sequência e já na quarta canção, a live ultrapassava 1 milhão de visualizações simultâneas. Ao decorrer da transmissão, que teve mais de 100 músicas contempladas, foram mais de 1 milhão e meio de lares conectados.

Durante seis horas de evento, Gusttavo Lima contou com um time de peso. A primeira convocada ao palco foi a cantora Lah Lima, com quem o Embaixador dividiu o microfone para interpretar o sucesso “Na Hora de Amar”. Jonas Esticado, Xand Avião, Felipe Araújo, George Henrique e Rodrigo, Bruno & Denner e Belluco também abrilhantaram a live que trouxe ainda um convidado pra lá de especial, o sr. Alcino – pai do anfitrião. Juntos, eles cantaram o modão “Cama Fria” (música que fizeram no DVD “Buteco do Gusttavo Lima I”) e “Flor do Baile”, essa que foi uma das primeiras canções que Gusttavo Lima aprendeu a cantar quando era criança.

Primeiro lugar nos assuntos do Twitter, a live rendeu 10 milhões de views e dois dias depois se manteve em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube. O próximo encontro do cantor com o público na internet está previsto para o dia 3 de abril. “Quero agradecer aos meus fãs, a toda equipe, parceiros, patrocinadores, banda, técnicos e produtores por essa nossa primeira live de 2021. Foram quase seis horas e trinta minutos de evento e para voltar, tinha que ser assim! Obrigado, Brasil!”, agradeceu Gusttavo Lima, que encerrou a live ao som da faixa “Tudo Que Eu Queria” (do novo DVD “O Embaixador The Legacy”).

 

Acompanhe o Buteco nas redes!

Instagram
Twitter
TikTok
Facebook
Pinterest