No próximo sábado (11/04), a partir das 20h, o cantor Gusttavo Lima abre novamente as portas de sua residência para a realização do “Buteco em Casa II”. Com um repertório bem diferente da primeira edição, o artista irá atender ao pedido do público, contemplando diversos clássicos e sucessos antigos que fazem parte de sua trajetória desde a gravação do primeiro álbum, o CD “amarelinho” que foi distribuído de forma independente no ano de 2009. Outras surpresas estão sendo preparadas para o show virtual que, desta vez, será exibido exclusivamente pelo YouTube.

O Embaixador, que surpreendeu a internet no dia 28/03 durante a primeira transmissão criando um novo conceito de live show, promete intensificar a corrente do bem, dando uma atenção especial às arrecadações. “No primeiro Buteco em Casa, as doações começaram de forma espontânea e ficamos felizes demais pelos resultados alcançados. O objetivo agora é dar uma atenção ainda maior ao lado social, usando a força da música para continuar ajudando mais pessoas. Tenho a certeza de que conseguiremos isso, pois juntos somos mais fortes”, comenta o cantor.

No dia 11/04, será disponibilizado um QR Code para que os fãs e parceiros possam realizar doações. Vale ressaltar que na live anterior, Gusttavo Lima arrecadou mais de R$ 100 mil em contribuições, além de dezenas de toneladas de alimentos, álcool em gel e outros itens que estão sendo destinados a hospitais e instituições de caridade. Nas redes sociais do artista, é possível conferir as imagens de entregas já realizadas.