O cantor Gusttavo Lima já se prepara para a realização da live Buteco em Casa III, que será realizada no dia 25/09, diretamente de sua residência em Bela Vista de Goiás. Para essa transmissão, o Embaixador contará com um convidado mais que especial, o cantor Daniel. Juntos, eles devem promover um verdadeiro encontro de gerações que promete emocionar e divertir o público.

A mistura da bachata de Gusttavo Lima com o romantismo de Daniel marcará o repertório da noite, que terá espaço também para clássicos sertanejos e muita moda de viola. “O Daniel é um dos meus maiores ídolos, uma grande referência e inspiração para todos nós. Para mim, com certeza, é uma honra poder recebê-lo em minha casa e poder compartilhar com vocês este momento que será bastante especial! Fiquem ligados!”, convida o anfitrião.

A live Buteco em Casa III será transmitida pelo canal oficial de Gusttavo Lima no YouTube.

Vale destacar que este será o sexto show virtual promovido pelo artista, que participou ainda das lives VillaMix em Casa, O Embaixador na Amazônia e #BarretosPraSempre. Sua primeira live, apresentada em março, foi um verdadeiro marco que elevou o patamar e profissionalizou as grandes lives nacionais. Além do sucesso alcançado pela estrutura e pelos números conquistados, as transmissões de Gusttavo Lima ganharam destaque por conta do trabalho social realizado, com arrecadação de doações destinadas para diversas comunidades, hospitais e instituições de caridade de todo o Brasil.

Serviço:
Live Buteco em Casa III
Gusttavo Lima e Daniel
DATA: 25/setembro (sexta-feira)
HORÁRIO: 20h
ONDE ASSISTIR: Pelo canal oficial do cantor no YouTube.