Sertanejo é o headliner do evento, que conta com Simone Mendes, Eduardo Costa e Gustavo Mioto.

Gusttavo Lima já lavou o carro e regulou o som. Deixou tudo preparado e garante: o brega é bom. Agora, ele está só esperando a ligação da gata para curtir na madrugada: dançar, pular, até o sol raiar. Quem entendeu a referência destas primeiras frases, vinda lá de 2011, foi impactado pelo sertanejo com um dos maiores chicletes que foram lançados no Brasil nos últimos tempos: Balada, aquele do “tchê-tchererê-tchê-tchê”. E, provavelmente, se está nesta matéria, deve ter interesse de participar de uma festa com o cantor mineiro.

Pois bem, neste sábado (23) ocorre uma das grandes em Porto Alegre. Lima traz à Capital a segunda edição do projeto Buteco, festival que reúne, além do Embaixador, headliner do evento, nomes como Simone Mendes, Eduardo Costa e Gustavo Mioto. E este grupo promete agitar o estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891), a partir das 14h. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma BaladaApp, além da alternativa de compra diretamente no Gigantinho para quem optar por entrada da ação solidária em prol dos atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Em conversa com GZH, Lima se diz empolgado em trazer o Buteco de volta para a Capital, uma vez que afirma que a recepção no Estado, do qual se diz fã, é sempre “incrível” — tanto é que relembra ter escolhido Porto Alegre para gravar uma das canções que considera mais importantes de sua carreira: Termina Comigo Antes, hit do ano passado. Para o evento deste sábado, ele garante que todo o line-up chegará entoando sucessos, colocando o público para cantar junto.

(Leia na íntegra: GHZ Música)