O festival traz as grandes atrações: Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Eduardo Costa, Thiago Brava, Bruno & Denner e Junior Marques

Com ingressos esgotados, o Buteco volta a capital mineira neste sábado, dia 01 de abril e promete alcançar mais um recorde de público. O estádio do Mineirão será palco novamente para o festival de música criado pelo cantor Gusttavo Lima, que terá também Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Eduardo Costa, Thiago Brava, Bruno & Denner e Junior Marques em sua programação.

Em 2022, o Buteco em BH atingiu a marca de 75 mil pessoas, obtendo assim o recorde de público de todas as edições do festival até hoje. Arrastando multidões por onde passa, o evento esse ano, que já está com ingressos esgotados, bateu um novo recorde quando iniciou as vendas, em menos de 8 horas foram vendidos mais de 50 mil ingressos. E em apenas 24 horas, esgotaram todos os ingressos da maioria dos setores.

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao formato festival que tem hoje.

Leia mais em: Portal ABC do ABC

 

Acompanhe nas redes:
Instagram
Facebook
Twitter