Um encontro emocionante de dois grandes representantes da música sertaneja de diferentes gerações. Ao lado do cantor Daniel, Gusttavo Lima realizou no dia 25/09 o “Buteco em Casa III” – sua sexta live neste período de distanciamento social. Diretamente de Bela Vista de Goiás, o show virtual foi o primeiro em formato acústico, com direito a grandes sucessos de ambos, além, é claro, de muitos clássicos e modas de viola.

Para dar início aos trabalhos, o anfitrião escolheu a música “Carta Branca” e foi seguido por Daniel com “Difícil Não Falar de Amor”. As canções “Pão de Mel”, “Locutor”, “Te Cuida Coração” (hit de 1994, quando o cantor fazia dupla com João Paulo), “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Fui Fiel” e “Discurso Ensaiado” também estiveram entre as dez primeiras que abriram o repertório da transmissão que durou mais de cinco horas e meia.

Por diversos momentos, como não poderia ser diferente, Gusttavo Lima reverenciou o convidado falando da importância dele e de João Paulo para a música sertaneja, citando ainda nomes como Leonardo e Bruno & Marrone. “Vocês são responsáveis por verdadeiros hinos da nossa música. João Paulo & Daniel deixaram um legado e você (Daniel) continua nessa estrada linda”, comentou Gusttavo Lima que confessou estar nervoso em fazer um dueto com o ídolo: “É muita responsabilidade cantar com ele”.

Pela primeira vez, Gusttavo Lima apresentou ao vivo para o público o single “De Menina Pra Mulher”, que em apenas uma semana após o lançamento ultrapassou 15 milhões de acessos no YouTube.

A noite acústica trouxe um momento de homenagem ao cantor Parrerito e ao Trio Parada Dura, quando Daniel e Gusttavo Lima interpretaram sucessos como “Telefone Mudo” e “Luz da Minha Vida”. Os dois artistas também prestaram honras a Milionário & José Rico, com “Sonhei Com Você” e “Vontade Dividida”, e citaram a importância dos consagrados e dos novos compositores que têm se destacado no segmento. Por falar nisso, quem também soltou a voz no “Buteco em Casa III” foi a dupla Bruno & Denner. Apadrinhados pelo Embaixador, eles fizeram participação especial na música “A Gente Fez Amor” e cantaram “Milu” (as faixas são assinadas por Denner). Outro convidado do evento foi o cantor Jonas Esticado que agitou o público com o hit “Investe em Mim”.

Abrindo espaço no repertório para fé, Daniel mostrou sua devoção a Nossa Senhora Aparecida. Católico, assim como Gusttavo Lima, o ícone emocionou ao entoar “Ave Maria” e “Romaria”.

“Esta temporada tem sido muito bacana. Estamos vivemos momentos incríveis e estou profundamente grato e feliz por fazer essa live com o Daniel. É um presente para minha carreira e para minha vida”, ressaltou o Gusttavo Lima que prestou solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos durante a pandemia.

A live “Buteco em Casa III” contou com os versos de Cuiabano Lima e com a benção do Padre Marcos, que deixou para o público uma mensagem de positividade.

Vale lembrar que, além do sucesso alcançado pela estrutura e pelos números conquistados, os shows virtuais de Gusttavo Lima ganharam destaque por conta do trabalho social realizado, com arrecadação de doações destinadas para diversas comunidades, hospitais e instituições de caridade de todo o Brasil.

 

Acompanhe o Buteco nas redes!

Instagram
Twitter
TikTok
Facebook
Pinterest