Ao som de “A Vida de Viajante” (um dos maiores clássicos de Luiz Gonzaga), Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado iniciaram juntos a live Buteco Especial São João, realizada na última sexta-feira (26/06). A abertura foi marcada por uma chuva de foguetes iluminando a vila cenográfica que contou com casebres, uma pequena igreja típica das cidades do interior, bandeirinhas e um milharal.

Acompanhada por mais de 1,4 milhão de pessoas simultaneamente, a transmissão ao vivo teve quase seis horas de duração, alcançou 9.6 milhões de views e rendeu 54 mil novos inscritos ao canal de Gusttavo Lima, além do 1º e 2º lugar no Trending Topics Brasil do Twitter com os termos #ButecoBohemiaSaoJoao e Gusttavo Lima, respectivamente.

No repertório da festa, o anfitrião contemplou hits como “Milu”, “Carrinho de Areia”, “Eu Não Iria”, “Tudo Que Vai Um Dia Volta”, “Quem Traiu Levou” e “10 Anos”. Já Felipe Araújo, escolheu faixas como “A Mala é Falsa” e “Hoje Eu Beberei” e Jonas Esticado músicas como “Vem Me Amar” e “Com Amor Não Se Brinca”, entre outras. A noite seguiu com os artistas intercalando seus maiores sucessos e interpretando também canções consagradas do forró e do sertanejo.

Ao lado de Cuiabano Lima, que apresenta o festival Buteco pelo Brasil, Gusttavo Lima relembrou momentos marcantes de sua infância e se emocionou ao falar das milhares de famílias que têm sido ajudadas através das lives. Como não poderia faltar, a quarta live de Gusttavo Lima novamente abriu espaço para as ações sociais. As doações foram arrecadas para o programa Mesa Brasil e para a Fundação ABRINQ, através do Mega Sorte.

Outro momento de comoção durante o Buteco Especial de São João foi a homenagem ao cantor Cristiano Araújo. Com o apoio de Gusttavo Lima e de Jonas Esticado, Felipe Araújo relembrou alguns dos maiores sucessos do irmão, que foi vitima de um acidente automobilístico há exatos cinco anos. Juntos, eles interpretaram “Você Mudou”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe”, “É Com Ela Que Eu Estou” e “Caso Consumado”. Por fim, Felipe, que não conseguiu conter as lágrimas, encerrou a homenagem com “Melhor Amigo”, que fez especialmente para Cristiano Araújo.

Para alegria dos fãs, Gusttavo Lima anunciou que fará uma quinta live, desta vez, no Nordeste. Para quem não conseguiu assistir o Buteco Especial de São João, ou deseja conferir novamente, o show segue disponível no canal oficial do artista no YouTube.

 

Acompanhe o Buteco nas redes!

Instagram
Twitter
TikTok
Facebook
Pinterest