Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade e realizando a sua turnê de despedida agora em 2024, o festival Buteco, criado pelo cantor Gusttavo Lima chega para sua última edição em Cuiabá (MT), neste sábado (2).  A Univag será palco para uma despedida épica.

Além da apresentação do anfitrião, Gusttavo Lima, o evento traz também a dupla Bruno & Denner, a atração inédita Fernando & Sorocaba, e pela primeira vez, as participações de Matogrosso & Mathias, Rick & Renner e Zé Henrique & Gabriel na programação para emocionar e marcar para sempre essa edição histórica.

“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em Cuiabá. Preparem-se butequeiros para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações. Eu espero todos vocês dia 02 de março na Univag, até breve, BBs!”, convida Gusttavo Lima.

Vale ressaltar que ao todo, serão 15 edições ao longo desse ano que prometem uma temporada ainda mais inesquecível do que nunca para encerrar essa trajetória com chave de ouro. Já foram confirmadas as seguintes datas e cidades, além de Cuiabá: Belo Horizonte (MG) 20/04, Palmas (TO) 11/05, Curitiba (PR) 06/07, Vitória (ES) 20/07, Goiânia (GO) 31/08, Fortaleza (CE) 14/09 e São Paulo (SP) 09/11.

Vale ressaltar que os ingressos para todas as edições do festival podem ser adquiridos sempre pelo App BaladAPP e no site: baladapp.com.br

(Via Olhar Conceiro)