Ao dar inícios aos trabalhos de sua quinta live realizada no domingo (2/8), o cantor Gusttavo Lima deu o recado para o público que o show teria horário para começar, mas não tinha hora para acabar. Promessa feita e cumprida. Com mais 13 horas de transmissão sem intervalo, o #ButecoBohemiaSunset foi o grande destaque do dia, contando com muita música, entretenimento, além, é claro, da espontaneidade do Embaixador e seus convidados, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada e Wallas Arrais.

A festa foi aberta ao som da música “Apelido Carinhoso”, seguida por “Milu” – na qual o anfitrião dividiu o microfone com o time de artistas convocados para a festa. Ao longo evento, Gusttavo Lima brindou o público com grandes sucessos, a exemplo de “Não Iria”, “Tudo Que Vai um Dia Volta”, “Quem Traiu Levou”, “Conta Gotas”, “10 Anos”, “Na Hora de Amar”, “Eu Vou Pra Igreja”, “A Gente Fez Amor”, “Perrengue”, “Sujeito” e “Saudade Sua”- faixa lançada durante o período da quarentena. Não faltaram ainda hits que fazem parte da trajetória do cantor como “Gatinha Assanhada”, “Super Homem” e “Balada Boa”, com direito a divertidas histórias sobre a canção.

Matheus & Kauan também selecionaram o melhor do repertório para a live, interpretando as novas “Litrão” e “Nem Doeu” e sucessos como “O Nosso Santo Bateu” e “A Rosa e o Beija-Flor”. Na vaquejada garantida por Raí Saia Rodada, “Bebe e Vem Me Procurar”, “Era Eu”, “Amor de Rapariga” e “Já Que Me Ensinou a Beber” agitaram o público. A folia teve na voz de Wallas Arrais os hits “Cafofo”, “Tô Bebendo Pra Esquecer”, “Te Amar foi Ilusão” e “Passou da Conta”, de Bruno & Marrone.

Quem também passou pela live foi o cantor e compositor Denner (da dupla Bruno & Denner) e modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima. Ao lado dela, o Embaixador deu uma palhinha de uma canção inédita do novo DVD “The Legacy”, que será lançado em breve. Para alegria dos fãs, o artista adiantou que sua próxima live tem data marcada. Será no dia 12 de setembro, ao lado de Leonardo.

Realizada diretamente da Praia dos Carneiros, em Tamandaré (Pernambuco), com apresentação de Cuiabano Lima, a live do Buteco mais famoso do Brasil bateu o primeiro lugar entre os vídeos em alta no YouTube, com mais de 8,7 milhões de visualizações e cerca de 710 mil acessos simultâneos. As doações foram arrecadadas para o Hospital do Câncer de Londrina (através da parceria com a Live Sorte) e para o programa Mesa Brasil do SESC.

 

Acompanhe o Buteco nas redes!

Instagram
Twitter
TikTok
Facebook
Pinterest