Gusttavo Lima e Bruno & Marrone estiveram juntos na última sexta-feira (04/12) para a realização da live Buteco Bohemia Voltadeira, que teve transmissão diretamente de Goiânia (GO) com pico de mais de 670 mil acessos simultâneos. Durante mais de três horas e meia, os artistas apresentaram o melhor de cada repertório, contemplando, é claro, diversos clássicos da música nacional, indo além do sertanejo. A noite foi aberta pelo Embaixador ao som de “Os Corações Não São Iguais”, do grupo Roupa Nova.

Gusttavo Lima fez questão de incluir as canções do DVD “O Embaixador The Legacy”: “Café e Amor”, “De Menina Pra Mulher”, “Tudo Que Eu Queria”, “Espetinho” e “Tô Torcendo” – faixas que juntas ultrapassam 270 milhões de visualizações no YouTube. Já a dupla Bruno & Marrone escolheu sucessos como “Se Não Tivesse Ido”, “Choram as Rosas” e “Agora Vai”, entre outros, para agitar o público.

Os momentos de prosa e entretenimento entre os três sertanejos renderam boas histórias, além, é claro, de inúmeras risadas. “Com certeza, vivemos uma noite maravilhosa e divertida, como eu já imaginava que iria ser. Bruno e Marrone são duas feras! São dois caras que eu amo de todo coração! Sou fã demais deles!”, comenta Gusttavo Lima que é o dono do álbum mais ouvido no Spotify em 2020, “O Embaixador in Cariri”.

A live Buteco Bohemia Voltadeira contou com a participação especial das duplas Bruno & Denner e Jorge Henrique & Rodrigo e trabalhos da banda de Gusttavo Lima e de músicos de Bruno & Marrone. A apresentação ficou por conta de Fidelis Falante e João Quirino.

 

Acompanhe o Buteco nas redes!

Instagram
Twitter
TikTok
Facebook
Pinterest